Novo site.


Nós na Internet
Nós na Internet

Amigos, estamos reconstruindo o nosso site agora utilizando a tecnologia WordPress. Na véspera de Natal fomos despejados do nosso provedor e tivemos que mudar às pressas. Estas são as minhas notas relatando esta migração.

Esperamos que gostem deste novo formato WordPress. A opção é por uma apresentação mais simples e direta das nossas estórias. Os seus comentários são muito benvindos para desenvolvimento deste site.

Recebemos ainda agora (25/12/2008) uma mensagem do antigo provedor acusando um erro em seu processamento que causou o fechamento do nosso site. Aparemente, nao ultrapassamos nenhuma barreira contratual e o nosso site foi fechado indevidamente. Eles estao voltando com o nosso site ao ar. Bom… de qualquer forma, acho que gostei da ideia de experimentar o nosso site neste novo formato e neste novo provedor.  Agradecemos a atencao de nosso provedor antigo, mas continuamos em nosso caminho.


  • 2010-07-10 – atualizado para a versão 3.0 do wordpress.
  • 2010-01-09 – parece que o endereço encurtado que usávamos cedom1975.co.cc não está funcionando bem. Criamos um alternativo, cedom1975.rg3.net, por via das dúvidas. Estamos na versão 2.9.1 do WordPress.
  • 2009-11-15 – WP2.8.6 atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *