ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 19 DE MARÇO DE 2011

ASSOCIAÇÃO DE EX-ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL DR. OCTÁVIO MENDES
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 19 DE MARÇO DE 2011

Aos dezenove de março de dois mil e onze realizou-se, em segunda convocação, às 14h30min, na Escola Estadual Dr. Octávio Mendes, à Rua Voluntários da Pátria, 3.422, Santana, São Paulo/SP, Assembléia Geral Ordinária da Associação de Ex-alunos do Colégio Estadual Dr. Octávio Mendes, CNPJ 10.668.359/0001-95. Para presidir os trabalhos, foi designada, por aclamação, a Sra. Maria Amélia de Oliveira Nogueira, que escolheu a mim, Regina Maria Pereira Sampaio, para secretariá-la. Inicialmente, foi lida a ordem do dia, contemplando os seguintes itens: 1) apresentação e apreciação das contas referentes ao exercício 2010; 2) apresentação de Relatório de Atividades 2010; 3) eleição da nova diretoria; 4) votação para determinação do valor da anuidade 2011; 5) outros assuntos. A Sra. Elaine Rosa Ferreira apresentou o Relatório Financeiro relativo ao exercício 2010 que, apreciado e aprovado pelo Conselho Fiscal, foi aprovado pela Assembléia por unanimidade. Na seqüência, foi apresentado o Relatório de Atividades 2010. Passou-se então à eleição da nova diretoria, tendo sido eleitos Presidente: MARIA AMÉLIA DE OLIVEIRA NOGUEIRA;Vice-presidente: REGINA MARIA AZEVEDO; Primeira-secretária: REGINA MARIA PEREIRA SAMPAIO; Segundo-secretário: JOSÉ LUIZ PEREIRA SAMPAIO; Primeira-tesoureira: ELAINE ROSA FERREIRA; Segundo-tesoureiro: WALTER GONÇALVES JÚNIOR; Conselheiros fiscais titulares: ARMEN MARDIKIAN, LILIANA BUFF DE SOUZA E SILVA, MAURO RUBENS DA SILVA; Conselheiros fiscais suplentes: ALFONSO ANTONIO GILL, DARCY BORGES DOS REIS NOGUEIRA, MOACYR ALBANO BRAZ. Em seguida, deliberou-se sobre o valor da anuidade 2011, sendo aprovada a continuidade do valor de trinta reais, bem como da isenção de pagamento para os associados ex-alunos formados a partir de 2005, como forma de estimular a participação das novas gerações na AECEDOM. Finalmente, no item referente a outros assuntos, a Sra. Elaine Rosa Ferreira informou que o abaixo-assinado organizado pela AECEDOM solicitando a revogação do Decreto 56.364/2010 e a construção de um Centro Cultural e Esportivo no terreno adjacente à escola já foi encaminhada ao Governo do Estado de São Paulo. Discutiu-se, em seguida, a realização do evento de confraternização 2011, definindo-se, a princípio, que ele seja realizado em setembro. Finalizando, foi ressaltada a necessidade premente de se ampliar a participação dos associados nas atividades da AECEDOM, sob pena de se comprometer a continuidade dos projetos em desenvolvimento.
A presente Ata segue assinada pela Sra. Maria Amélia de Oliveira Nogueira (presidente) e por mim, Regina Maria Pereira Sampaio (secretária).