Perfis


Bem, continuando com a “lição de casa”, segue um resumo dos próximos perfis a serem implementados no site Cedom 1975 , criado e gerido pelo Makoto:Escrevi o primeiro, da Terezinha ;
esta escreveu dois: da Yayo e da Silmara ;
Silmara se comprometeu a escrever o da Suzetty;
Adriana, o da Sandra Pedersoli;
Maria Lúcia, o da Maria Cristina;

A Mércia se ofereceu para escrever sobre a Euriana;
Yayo está escrevendo o perfil da Silvia Dotta Cristófaro, ficamos sabendo, mas aguardamos seu depoimento, bem como o de todas as outras cedonianas ainda não inscritas (Miriam, Cida, Lidia, Mércia, Suzetty (já está sendo biografada), Peder, Helen, Helô, Claudete, Eliana, Cida Guimarães, etc., etc…). Ficamos sabendo que a Maria Cristina dos Santos se prontificou de preparar os perfis das irmãs gêmeas M. Cristina e Mara Codo.

No time masculino temos compromissados:
Xuxu, que deve escrever sobre o Guigui;
Moacyr, que se comprometeu com o perfil do quase-irmão Luiz Antonio;
Muriá, que escreverá sobre o Fábio,
Negrelli, que se comprometeu com o perfil do Henrique,
Sérgio Kuratomi, responsável pelo perfil de meu compadre Rui Satow (que responsa, hein, Sérgio??),
Armen, que vai escrever sobre o Chicão,
Flávio ficou de escrever sobre a Helô,
Mauro prometeu cavocar as lembranças e escrever sobre o Tuca;
quanto ao Henrique, não consigo me lembrar quem era o best-friend que seria descrito (seria o Ademir ? please, help me!).

E por falar em Ademir , e aí, artista? Quem será o seu contemplado??? E quanto a você, Humberto, que escreve tão bem, com o coração??? Claro que a resposta é : Digo eu: “Calma que o perfil do Humberto é meu” !

Por favor, se alguém mais aderiu e eu esqueci (efeito do vinho + marvada + DNA), inscreva-se respondendo a este e-mail. E me desculpe…
Bem, o tom do depoimento é bem informal, se possível falar um pouco sobre o/a amigo/a eleito/a e contar algumas passagens de vocês relacionadas ao Cedom e/ou àquela época. Ao final, no melhor estilo “Caras”, eu propus um ping-pong só pra sintetizar e consolidar algumas características de nossos coleguinhas… (se quiserem acrescentar outras, serão bem-vindas as sugestões). Neste fechamento, o “biografado” pode (acho até que deve) ser entrevistado. No mais, que tal manter em segredo o depoimento até a sua publicação?

Ah, depoimentos curtos de outros bons amigos do biografado também podem ser de grande ajuda.

Antes da publicação, se puderem e quiserem, encaminhem para eu fazer um ligeiro copidesque antes de repassar para o Mako publicar no site, ok?

Anotem aí: reginama@uol.com.br e omyasuda@yahoo.com.br

Dêem uma olhadinha nos primeiros perfis publicados, que podem servir de referência:
http://www.cedom1975.net63.net/wp/?page_id=15
http://www.cedom1975.net63.net/wp/?page_id=35

Aguardamos contatos daqueles que ainda não se inscreveram para homenagear uma amiga/o (no melhor estilo “best friend”…) E olha que nem precisaremos aparecer no Faustão…

Vamos em ritmo de progressão geométrica (hehehe…) Tenho certeza de que será divertido; quem fez, aprovou. E quem foi homenageada se emocionou e gostou…

Beijocas e mãos às obras!
Regina

Última Atualização ( 22 de maio de 2008 )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *